quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

68 Quilos...Saudades!



Desde abril de 2010 vivo dizendo que preciso chegar aos 68 Quilos. 

Bom... Pra começar, tenho uma filha de 5 anos e engordei 25 kg na gravidez, corrir atrás para perder peso logo que o meu médico me liberou pra fazer exercícios. Antes do meu "pacotinho", e a maneira carinhosa que chamo minha filha, pesava entre 68 e 70kg, ficava naquela "neura" de 2 kg pra cima e pra baixo na balança como todas as mulheres. Assim  que comecei a malhar logo depois dos 90 dias da cirurgia da cesariana, já tinha perdido 15 kg do desenchaço e da amamentação, então minha briga foi com os 10 kg restantes, que em 8 meses conseguir queimar.... fiquei então com 70 kg, mais ainda não era os meus desejados 68. 
Mantive o peso de 70 por muito tempo, até o dia que comecei a trabalhar em uma nova empresa, na qual, fez eu desistir de malhar, e como trabalhava sentada... adivinhem... em 1 ano recuperei os malditos 10 Quilos... Sair do trabalho e voltei a academia desesperada, pois nada já ficava bem no meu corpo, não tinha nem prazer de comprar roupas.

Comecei um tratamento com o endocrinologista que me ajudou a perder 6 quilos com subritamina, depois suspendir pois o medicamento me ressecava muito. Mais continuei fazendo dieta e depois de muito sacrifício em 5 meses conseguir perder os 10 kg novamente.... Sair da acadêmia para fazer corridas na praça perto de casa. Foi legal, conseguir resistência que dentro da acadêmia não tinha, mais o meu apetite aumentou e sem perceber comir muito mais além do que meu corpo necessitava no momento. engordei 6 kg malhando... Isso foi péssimo!

Mudei de academia 2 vezes, pra acelerar o processo de emagrecimento e nada....conseguir modelar meu corpo devido a musculação. Todos em minha volta fala que estou bem...Mais eu não estou perfeita, ou melhor, não cheguei no meu objetivo. Perfeição é um pouco d+! rsrsrsr...
Estou tentando auxiliar à minha dieta, os termogênicos, vendidos em lojas de produtos de musculação. São muito bons, mas também precisa de orientação nutricional pois aumenta o apetite devido ao alto gasto de energia que ele proporciona quando fazemos os exercícios regulamente.

Agora é verão... estou com 76kg, destribuídos proporcionadamente, mais tenho sim gordurinha localizadas "na linha da calcinha".

Depois das festas de fim de ano, "comí horrores"! Preciso pegar "no píque" imediatamente, confesso que está sendo um pouquinho difícil voltar a rotina na acadêmia, mais não desanimo,sou brasileira...rs, já paguei a mensalidade e vamos embora...Vão ver se nesse próximo ano consigo chegar lá!

4 comentários:

  1. Adorei e sáiba que vc me animou, rrsrs, estava nem lembrando que estou com 8 kg a mais do normal, vou tentar tb.
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico feliz por ajudar alguém em apenas um dia de blog. Vc tb me animou a continuar... Valeu... bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!!!!!!Comecei o ano tb correndo atras do prejuíso,em 3 dias já perdi 1,5 kg e pretendo perder 10 kg até fevereiro...Não é fácil,e esse blog vai ser uma força p galera q luta contra a balança...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo blog estamos precisando de várias dicas pois eu e mamãe engordamos um pouco ( kkk ) no fim de ano , adorei continue nos ajudando, bjs a todos .

    ResponderExcluir