quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos Secar a barriga?

Se você assim como eu está loca para emagrecer e secar a barriga... Dica para acelerar a queima da gordura abdominal: "POWER CAMINHADA", Já ouviu falar? É aquela caminhada mais rapidinha, que fica no meio do caminho entre a caminhada e a corrida. E ainda leva vantagens sobre as duas: Traz mais resultado em relação à caminhada em ritmo normal e oferece menos risco de lesões quando comparada à corrida.




A caminhada em ritmo acelarado é um dos melhores exercícios para queimar gordura na barriga. Não apenas aquela camada antiestética que você sente quando apalpa a pele mas também outro tipo, bem mais perigoso, que se acumula profundamente sob a parede do abdômen.

Além da perda de centímetros na cintura, a secada geral proporcionada pela power caminhada vai dar uma modelada no seu corpo, aumentando a definição muscular. "Sem a cobertura das gordurinhas, a musculatura se destaca".Legal né!

Quando estiver caminhando é essencial andar com a barriga contraída para ajudar a definir os gominhos, assim como adotar a postura correta é crucial para obter resultados na caminhada acelerada. "Se você ficar com a barriga relaxada, comprime o diafragma, respira com mais dificuldade e fica cansada antes do tempo". E quanto mais eficiente sua respiração, mais oxigênio seu corpo absorve, seu metabolismo acelera e aumenta o gasto de energia e a queima calórica. Resultado da equação: Secada geral e barriga enxuta. A regra básica é fácil. Contraia o abdômen como se fosse encostar o umbigo nas costas. Esse truque estabiliza a coluna e ajuda a deixar a postura certinha. Leve os ombros para trás e deixe os braços flexionados formando um ângulo de 90 graus ao lado do trronco. Atenção a passada: distribua o peso do corpo começando a pisada sempre pelo calcanhar, apoie a planta do pé e, por fim, a ponta. 




Vamos juntas nessa então... Eu garanto que caminhada e corrida é ótimo para secar gordura abdominal e modela o corpo todo... é uma acadêmia. Essa caminhada acelerada nunca fiz, vou experimentar...Se o resultado for melhor ainda, vocês vão ficar sabendo...rsrsrs... Estou louca para ficar sarada!

Bjos... e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário